Caio Castro agradece conselhos de Lília Cabral nos bastidores: 'Teria sido mandado embora'

O ator estava no início da carreira de ator em 'Fina Estampa', onde contracenou com a experiente atriz

Redação Integrada

Na reta final da edição especial de "Fina Estampa", o ator Caio Castro usou seu perfil no Instagram para agradecer a parceria com Lília Cabral na novela grava a em 2011. Em publicações feitas em seu Instagram Stories, ele contou sobre os conselhos que recebeu da experiente atriz, que interpretava sua mãe na trama.

"Se não fosse você, eu teria sido mandado embora naquele ano. Sério, você sabia como me ajudar. Te amo para sempre", escreveu o ator em seus Stories.

Lília também falou da relação dos dois nos bastidores, em uma entrevista aoi Gshow. "Ele se tornou o ator que todos vocês conhecem. Foi saltando, crescendo e a responsabilidade também. Você sente verdade nas coisas que ele faz quando ele entra em cena", contou ela.

A atriz ainda destacou que Caio Castro estava no inínio de sua carreira com ator. "Era um menino, estava aprendendo muita coisa e eu ia com cabresto com ele. Eu tenho verdadeira paixão pelo Caio", completou.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA