Bruna Marquezine e Vanessa Gerbeli voltam a contracenar em série da Netflix

Atrizes viveram mãe e filha na novela 'Mulheres Apaixonadas', que é reprisada no Canal Viva

A reprise da novela "Mulheres Apaixonadas", no canal Viva, mostrou recentemente a emblemática cena em a personagem de Vanessa Gerbeli, Fernanda, leva um tiro nas ruas do Leblon. Nessa novela, ela interpretou a mãe de Salete, personagem de Bruna Marquezine. E agora quis o destino que elas voltassem a viver mãe e filha na série Maldivas, da Netflix.

“Eu olho para ela, e os olhinhos são os mesmos. O sorriso também. Me lembra muito a Salete. Teve momentos em que eu me emocionei contracenando, lembrei daquela época. Ela, criança, me ajudou muito nas cenas. E sei que eu também a ajudei. Temos aquela coisa de o santo bater, que não acontece com todo mundo", elogia Vannessa, destacando que os trabalhos da nova produção precisaram ser interrompidos por conta da pandemia.

A cena do tiroteio foi um dos ápices da novela de Manoel Carlos. Isso porque a personagem de Bruna já vinha prevendo a morte da mãe. Na ocasião, a Globo fechou a rua Dias Ferreira, e uma multidão se formou para acompanhar a gravação.

“As pessoas ficaram horas ali até o tiro acontecer. Quando tudo terminou, começaram a aplaudir. Foi diferente de gravar na rua e o público não saber qual é a cena. Não tinha percebido que as pessoas estavam tão engajadas nessa trama até aquele momento”, recorda a atriz.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA