Boninho revela que seleção de participantes para o 'BBB19' está na reta final
Mais uma vez o diretor do reality show mais famoso do Brasil divulgou as informações pelo Twitter

Novamente o diretor da Rede Globo Boninho usou o Twitter para atualizar as informações sobre a 19ª Edição do Big Brother Brasil (BBB). De acordo com ele, já há 40 pessoas como finalistas para entrar na casa. O número final de participantes do programa não foi revelado.
Oi! Mais dez ficaram de fora! Agora 40 podem ou não virar o o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo.
— J.B. Oliveira (@boninho) 27 de dezembro de 2018
O diretor do reality ainda revelou em conversas com os seguidores que a próxima edição do BBB terá lavagem de roupa suja ou jogo da discórdia na segunda-feira.
Na semana passada ele conversou com os fãs pelo microblog na madrugada do sábado, dia 22. Na ocasião ele Boninho disse querer um reality sem baixaria e com alto astral.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA