Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Boninho expõe estado de saúde de Faustão após internação: ‘Dia complicado’; assista

Tiago Leifert foi escalado para substituir o veterano no comando do "Domingão" da próxima semana

O Liberal

Famoso por ser o "Big Boss" do "Big Brother Brasil", Boninho também dirige os programas de varidades da TV Globo. Na madrugada desta sexta-feira (11), ele surgiu nas redes sociais para falar sobre os bastidores da emissora após a internação de Fausto Silva, por uma infecção urinária. Por conta disso, Tiago Leifert foi escalado para comandar o “Domingão” na próxima semana. As informações são da 'Contigo.'

"Dia complicado hoje! Comecei com o susto do Fausto, mas, graças a Deus, ele está bem. Titi [Tiago Leifert] vai ter esse carinho com a gente e com o Fausto de segurar essa onda", afirmou ele, sobre o substituto de Pedro Bial no “BBB”.

Veja o desabafo:

 

 

Faustão foi internado às pressas na última quinta-feira (10) com quadro de infecção urinária. Ele não conseguiu gravar seu programa e por isso precisou ser substituído. No último ano de “Domingão”, após 32 anos de sucesso, o veterano deve ir para a Band já em 2021.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA