MENU

BUSCA

Bailarinas do Faustão são todas demitidas: 'Um clima muito triste. Nos pegaram de surpresa'

'Foi uma tristeza só, véspera de Natal, a gente não esperava passar por isso', declarou uma das artistas dispensadas.

O Liberal

Todas as 17 bailarinas do "Faustão da Band" foram surpreendidas com a demissão coletiva na quinta-feira (22). O programa sofrerá mudanças em 2023 passando para um formato mais enxuto, que vai manter o apresentador Fausto Silva. O comunicado da dispensa coletiva foi feito em uma reunião, sob a alegação de corte de gastos,

"Foi uma tristeza , véspera de Natal, a gente não esperava passar por isso. Um clima muito triste mesmo. Nos pegaram de surpresa", disse uma delas ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que pediu para não ser identificada. A última gravação com as bailarinas aconteceu na noite anterior.

VEJA MAIS

Conheça a dançarina paraense selecionada para o ballet do Faustão
Kelem Tavares comemorou: "Um dos maiores desafios que a vida já me presenteou"

Faustão pode trocar de emissora mais uma vez em 2023; entenda
O apresentador trocou, há cerca de um ano e meio, o programa dominical na Globo para um diário na Band

Claudia Raia diz que quase namorou Faustão
Em livro recém-lançado, atriz também relembrou relacionamento com Jô Soares, a quem considera o primeiro grande amor e um "anjo" em sua vida

No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista Baptista falou sobre o assunto: "Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo."

Ainda segundo o Uol, o "Faustão na Band" sofreu baixas em outros setores, incluindo alguns produtores. A Band não comentou as demissões.

Televisão