Babu entra no elenco de 'Salve-se quem Puder' e vai viver triângulo amoroso

Segundo o site Notícias da TV, ele vai disputar o amor de Ermelinda com seu Edgard

Quando Babu Santana estava no “BBB20”, o autor Daniel Ortiz, na época de “Salve-se Quem Puder” no ar, deixou claro que gostaria de contar com o ator na sua novela, com ele vencendo ou não o reality. E ao que tudo indica, a presença de Babu na trama já está super confirmada, segundo alega o Notícias da TV.

“Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e Seu Edgard (Cosme dos Santos), adianta o autor da novela das sete da Globo.

“E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia”, completa.

Na verdade, o personagem do ex-BBB começará a trama sério, mas logo acabará caindo nas graças da comédia, sem contudo deixar de ser profissional e incorruptível.

Babu Santana conversou em live-entrevista com Marie Claire, na quinta-feira (30), da sua nova casa na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. A casa tem dois andares, piscina, estúdio e escritório.
“A necessidade dos novos projetos com redes sociais e publicidade me fez buscar um novo lugar. Quero transformar tudo aqui num lugar bom pra mim e minha família. Vou montar um estúdio e investir no audiovisual, algo que era meu sonho”, conta ao repórter Felipe Carvalho.

Agora, segundo o Uol, a nova é que o folhetim acaba de perder 40 capítulos e terá apenas 53 novos episódios para concluir seu desfecho. “Amor de Mãe”, cabe lembrar, terá mais 23 na segunda temporada, que estreia no ano que vem.

Saem do elenco Juan (José Condessa), pois o ator retornou para Portugal e fará uma nova novela por lá. E também Micaela, já que Sabrina Petraglia está grávida do seu segundo filho. Mas a atriz ainda gravará algumas cenas entre agosto e setembro. Entra Rodrigo Simas, para duelar pelo amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas).

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA