Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Avó de integrante do time de Gaby Amarantos no ‘The Voice Kids’ morre de covid-19

Edu Lima ganhou atenção da paraense ao apresentar sucesso da Banda Magnifícos, mas passou por drama familiar

O Liberal

A avó do pequeno músico alagoano Edu Lima Sanfoneiro, de apenas 12 anos, integrante do time da paraense Gaby Amarantos, no “The Voice Kids”, morreu de covid-19, duas semanas antes de sua apresentação. A senhora foi a responsável pela inscrição do jovem talento no reality de canto. As informações são do G1.

“Ela foi uma das pessoas que mais me apoiaram nesse meio musical. Foi ela e meu tio. Infelizmente ela me deixou”, lamentou.

Edu apresentou para os jurados a canção "Verdadeiro Amor", um dos grandes sucessos da Banda Magníficos, ganhando atenção de Gaby e Michel Teló, que viraram a cadeira nas audições às cegas. Na escolha pelo técnico, ele optou pela jurunense.

"Estava muito nervoso. Na hora, a sua preocupação, você não tira o olho das cadeiras. Você fica, será que vai virar? Será que vai virar? Até que viraram e eu fiquei muito mais calmo, relaxado, já cantei a música com calma", contou.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA