Aranha será a quinta vítima do serial killer de 'O Sétimo Guardião'

Médico chega a ver o seu algoz antes de morrer, mas para o público permanece o mistério

Redação Integrada

Aranha (Paulo Rocha) vai ser o quinto guardião assassinado na novela das nove. Antes de morrer envenenado, o médico leva a mão ao peito e olha, aflito, para a pessoa diante dele e pede ajuda. A outra pessoa, que o telespectador não vê, se aproxima e fica a olhar para ele, que balbucia: “O tempo todo era você... quem estava matando a... Irmandade”.

Aranha dá seu último suspiro e o filete de sangue lhe sai sob o canto da boca. A câmera detalha uma mão enluvada que coloca, sobre o peito de Aranha, o cartaz escrito à mão: “Faltam dois!”.

Mirtes (Elizabeth Savala) decide tirar o corpo do filho do cabaré e simular que ele morreu dormindo, em casa. Ela pede ajuda ao padre Ramiro (Aílton Graça) e Luz (Marina Ruy Barbosa) sugere que procurem Gabriel (Bruno Gagliasso), que acha uma boa ideia dar esse susto no assassino dos guardiães.

Movimentada, a trama de "O Sétimo Guardião" terá ainda a prisão de Valentina (Lilia Cabral). Ela invade sua antiga casa para matar Olavo (Tony Ramos), mas acaba sendo pega. Ela tenta entrar na mansão pelo túnel da fonte que dá no lavabo. Valentina se enfurece quando descobre que Otávio se preparou para perfurar a fonte e desviar a água milagrosa para a fábrica de cosméticos que instalará na entrada de Serro Azul. Sua ideia é transformar Laura (Yanna Lavigner) na nova "rainha da beleza" no seu lugar.

Só que Louise (Fernanda de Freitas) ouve Valentina falar sobre sua intenção para Marcos Paulo (Nany People) e bate tudo para Laura. Ela avisa ao pai, que chama Sampaio (Marcello Novaes) e dá uma ordem: "Vá pro lavabo, fique vigiando... E se ela der as caras nem pense duas vezes: prenda a vira-lata por invasão de domicílio". Ao dar de cara com o ex-capanga, Valentina atira nele, mas a polícia chega e a prende.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!