Aracy Balabanian tem alta e pode ir para nova novela da Globo, diz colunista

Especulação vem logo após atriz passar um tempo internada por insuficiência respiratória

Redação Integrada

Após passar por um grande susto na saúde, Aracy Balabanian estaria sendo cogitada para participar da nova novela das 19h da TV Globo. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, na manhã de sexta-feira (29). Segundo a jornalista, a veterana da televisão fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli. 

A atriz de 80 anos, foi internada  com insuficiência respiratória em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro na última quarta-feira (26). Cogitou-se a infecção pelo novo coronavírus, mas o teste de covid-19 deu negativo.

A atriz teve alta hospitalar na sexta-feira, 29. Com quase 60 anos de carreira, Aracy Balanian é considerada uma diva das artes, colecionando mais de 56 trabalhos. Ela é reconhecida em projetos de sucesso como o folhetim Rainha da Sucata, de 1990, interpretando uma mãe coruja, dona Armênia, e no seriado cômico Sai de Baixo, em que viveu a personagem Cassandra, no ano de 1996 a 2002, entre inúmeros trabalhos.

Ela também participou das novelas Deus Nos Acuda (1992), e interpretou a matriarca italiana Filomena, de A Próxima Vítima (1995). A última participação na TV Globo foi no especial Juntos a Magia Acontece, em 2019.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA