CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apresentador responde comentário homofóbico ao vivo: 'criminoso!'

Tarcis Duarte, da Record em Minas Gerais, não deixou passar a posição preconceituosa de um telespectador

Redação Integrada

O apresentador da Record em Minas Gerais, Tarcis Duarte, resolveu responder a altura um comentário homofóbico recebido por meio das redes sociais. Ao vivo, enquanto lia mensagens dos telespectadores, a fisionomia do jornalista mudou repentinamente ao ler um comentário específico de alguém por nome de José Neto. "O senhor é um criminoso!", respondeu.

Visivelmente indignado, o apresentador até tentou fazer uma captura da tela com o comentário preconceituoso mas, logo em seguida, o internauta apagou a publicação. "Não acredito que estou lendo isso. Vou até printar a tela, vou fazer uma captura da tela pra eu poder ter provas depois. Ah, o covarde apagou o comentário!", iniciou. 

"Vou dizer uma coisa pro senhor: eu pessoalmente, Tarcis Duarte, faço questão de processar o senhor pelo que o senhor comentou aqui", continuou. "Isso que o senhor comentou aqui não me ofende de maneira alguma, não me tira o sono, mas eu tenho obrigação de fazer isso como cidadão. Sabe por que? Porque o nosso país já demorou tanto tempo, tantos anos pra ter coerência jurídica a ponto de hoje considerar pessoas homofóbicas como o senhor como crimonosos", enfatizou.

"Faço questão de juntar o maior número de informações possíveis pra estar com o senhor no tribunal. Hoje a gente pode dizer, sim, que o senhor é um criminoso!", concluiu.

Assista:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA