CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após 'Renascer', Antonio Calloni anuncia saída da Globo após 38 anos

Ator usou as referências do seu personagem no remake para fazer sua despedida.

O Liberal
fonte

Antonio Calloni, 62, anunciou sua saída da Globo após 38 anos na emissora. O ator usou as redes sociais para falar sobre esse momento.

O texto de despedida ocorreu no seu perfil no Intagram, que celebrou o aprendizado ao longo de todos esses anos: "Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um 'bucadim'. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve".

O ator esteve na primeira fase do remake de 'Renascer', que durou 13 episódios. Interpretando o Coronel Belarmino, grande vilão da primeira fase da novela, o personagem era tipo influente e poderoso, e acumulou fortuna nos tempos áureos do cacau abusando da violência. Ele tinha um bordão, que foi lembrado por Calloni na despedida.

"Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti! Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!", finaliza o texto.

Antonio Calloni iniciou sua carreira no teatro, e estreou na televisão em 1986, na série "Anos Dourados", da TV Globo. Ele ainda trabalhou em produções como "O Salvador da Pátria" (1989), "Terra Nostra" (1999), "O Clone" (2001), "Caminho das Índias" (20090, "Éramos Seis" (2019) e "Além da Ilusão" (2022).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA