Após boatos, Globo nega saída de Cesar Tralli para a CNN Brasil

Recentemente, a jornalista Monalisa Perrone deixou a emissora para assumir um jornal em horário nobre na concorrente

Agência Estado

Após boatos surgidos nas redes sociais e em alguns sites indicando que o jornalista Cesar Tralli seria o próximo contratado da CNN Brasil, a Globo negou a possibilidade nesta quarta-feira, 11. A emissora disse, por meio de sua assessoria, que "a informação não procede".

Cesar Tralli encerrou o SPTV desta quarta-feira, 11, como de costume, despedindo-se do público e anunciando sua volta ao telejornal no dia seguinte: "Terminou, então, amanhã tem mais. [ ..] Forte abraço, fique em paz e até amanhã ao meio-dia".

O rumor da saída de Cesar Tralli ganhou força nas redes sociais após a publicação da reportagem "Cesar Tralli está com um pé fora da Globo" na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recentemente, a jornalista Monalisa Perrone deixou a emissora, onde apresentava o Hora 1, para ir à CNN Brasil. Em um vídeo, ela falou sobre seus motivos para deixar a Globo: "Ser titular de um telejornal no horário nobre eu acho que é o desafio que faltava na minha vida profissional. Faltava isso".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!