Após férias, Silvio Santos volta ao trabalho e grava programa calçando tênis

O apresentador gravou a primeira parte do programa que vai ao ar no próximo domingo, dia 14

Agencia Estado

Silvio Santos teve três meses de férias. O destino do dono do SBT é quase sempre o mesmo: Estados Unidos. Nesta terça-feira, 9, ele voltou ao trabalho com um novo estilo. A grande surpresa para a equipe de produção foi o fato de o patrão aparecer no palco usando terno e tênis.

Silvio Santos gravou a primeira parte do programa que vai ao ar no próximo domingo, dia 14, e estava aparentemente confortável com o novo calçado. Além disso, o cabeleireiro Jassa inovou, fazendo uma espécie de topete no cabelo de Silvio Santos.

No perfil oficial no Instagram, Silvia Abravanel publicou uma foto do dono do SBT durante as gravações e fez uma homenagem ao pai. "Bom filho à casa volta. Com o sorriso único, estilo próprio e super jovem de tênis. Radiante com uma alegria que lhe é peculiar. Sejas bem-vindo, meu papaizinho amado. Muito grata e feliz com a sua volta!", escreveu na legenda da foto.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!