Após 30 anos, 'Selva de Pedra' será reexibida pela primeira vez

A novela global de 1986 volta às telinhas no canal 'Viva', da TV fechada

Redação Integrada

Sucesso na década de 1980, a segunda versão da novela Selva de Pedra será reapresentada pela primeira vez após 30 anos. A novela, que foi ao ar em 1986, será exibida no canal Viva a partir do dia 22 de agosto, às 14h30, substituindo Terra Nostra. 

O público vai poder matar a saudade das muitas idas e vindas do casal Cristiano (Tony Ramos) e Simone (Fernanda Torres), que tinham que lutar contra as armações de Fernanda (Christiane Torloni) e Miro (Miguel Falabella) para separar os dois.

Cristiano, vivido por Tony Ramos entre Simone, personagem de Fernanda Torres e Fernanda, de Christiane Torloni (Reprodução/TV Globo)

Com direção de Walter Avancini e Dennis Carvalho e autoria de Regina Braga e Eloy Araújo, a trama sobre amor, vingança e ambição é remake da obra de Janete Clair, exibida em 1972. Na primeira versão, de 1972, o elenco era formado por Regina Duarte (Simone), Francisco Cuoco (Cristiano), Carlos Vereza (Miro) e Dina Sfat (Fernanda) nos papéis principais.

A atração vai ao ar de segunda a sábado e pode ser assistida também no VIVA Play. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!