Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, será velado neste domingo no Rio de Janeiro
O músico morreu na última sexta-feira (26), aos 51 anos.

O corpo de Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo, será velado neste domingo (28), das 11h às 15h30, na capela 9 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, no Rio de Janeiro.
O artista morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Anderson Leonardo recebeu o diagnóstico de câncer inguinal em outubro de 2022 e após três meses anunciou que estava curado. Porém, em maio de 2023, ele recebeu a notícia da volta da doença, mas desta vez nos testículos, e estava em fase de tratamento.
Em setembro de 2023, o músico foi internado para tratar uma embolia pulmonar. Ele chegou a ir para o CTI, mas teve alta após 11 dias. Já em fevereiro deste ano, Anderson foi ao hospital com "fortes dores", ele se sentiu mal após um show. O artista passou por um tratamento alternativo e fez um bloqueio de plexo nervoso gástrico para tratar as dores crônicas.
O artista estava na UTI desde o dia 22 de abril devido ao câncer. Em estado gravíssimo, ele precisou receber doações de sangue.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA