Anunciantes teriam colocado Rodrigo Faro na 'geladeira' por causa de homenagem a Gugu

A repercussão negativa na internet teria feito muitos anunciantes ficarem receosos de associarem sua marca ao programa 'A Hora do Faro'

Redação Integrada com informações de O Dia

O apresentador Rodrigo Faro teria sido colocado na geladeira por anunciantes de São Paulo, após a repercussão negativa durante programa especial em homenagem ao também apresentador Gugu Liberato, que trabalhava na mesma emissora, no último domingo (24).

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ordem do mercado publicitário é colocar Rodrigo Faro na "geladeira" até segunda ordem, já que ninguém quer ser associado à polêmica do programa.

A polêmica começou após vazar uma pergunta do apresentador, ao vivo, sobre como estava a audiência durante a exibição de uma participação antiga de Faro e sua família para o Programa do Gugu.

A pergunta que foi repetida por duas vezes e divulgada pelas redes sociais, e repercutiu negativamente para o apresentador.

Ao colunista do UOL, Leo Dias, o apresentador da TV Record disse que tudo foi gerado por haters do Twitter.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA