Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Antes de cena de sexo em 'Verdades Secretas 2', João Vitor Silva e equipe fizeram uma oração

João interpreta Bruno, filho de Alex (Rodrigo Lombardi), dependente químico que assume ser gay

O Liberal

A nova temporada de "Verdades Secretas" deixou alguns atores tensos com a carga dramática necessária para serem feitas. O ator João Vitor Silva interpreta Bruno Lovatelli Ticiano, irmã de Giovanna (Agatha Moreira), em “Verdades Secretas 2” também precisou se superar. O personagem Bruno irá se assumir gay e viver momentos intensos com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo). Em uma das primeiras cenas, Bruno e Benji transarão logo que se encontram. Para fazer a cena, a equipe orou antes de filmar para que a tensão diminuísse. As informações são do jornal Extra.

O ator João Vitor Silva, de 25 anos, interpreta o mesmo personagem em “Verdades 2”. Entretanto, nesta temporada ele considera que a carga dramática está mais pesada. Logo no primeiro encontro dos dois num estacionamento, o que seria só um negócio de droga vira pura atração sexual.

"A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento", diz João Vitor. "Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar", relembra.

Antes da gravação, João conta que ele, Pandolfo, o diretor e um preparador de elenco deram as mãos e ficaram em silêncio em oração. "Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o 'ação!', rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas" opina.

João disse ainda que as cenas do casal chegaram a emocionar a equipe da novela. "Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?", adianta.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA