Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ana Maria Braga fala sobre possível novo Louro José: 'Acho que vai acontecer'

Apresentadora mostrou novo espaço para o mascote, em participação no 'Se Joga'

Redação Integrada

A apresentadora Ana Maria Braga falou pela primeira vez sobre a possibilidade de ter um novo mascote em seu programa matinal, o "Mais Você". Ela abordou o tema durante sua participação no programa "Se Joga", na tarde deste sábado (27), onde conversou com Fernanda Gentil sobre a especulação de haver um substituto para Tom Veiga, que interpretava o Louro José e faleceu no final de 2020.

"Eu tô com o espaço aqui dele, e eu devo te confesar que eu nao sei ainda. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer", disse Ana Maria Braga sobre a possibilidade de ter um novo parceiro no programa.

Enquanto respondia Fernanda Gentil, Ana, que participava da entrevista de forma remota, se posicionou na bancada armada ao lado da cozinha em seu novo estúdio. Trata-se de um espaço semelhante ao que Louro José ocupava na casa de vidro de onde Ana apresentava o "Mais Você".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA