Último episódio de Game of Thrones terá transmissão pública em Belém

Fundação Cultural do Pará vai exibir as emoções finais da série de sucesso na Praça do Povo, no Centur

A Fundação Cultural do Pará vai exibir ao vivo o último episódio da celebrada saga Game of Thrones, do canal HBO. A sessão será na Praça do Povo, principal salão aberto do prédio-sede, no domingo (19), às 22h, e terá entrada franca.

“Decidimos aproveitar esse marco da cultura pop para chamar as pessoas para cá e celebrar o fechamento de um fenômeno audiovisual que mobilizou o mundo inteiro”, informa Kauê Maués, diretor de Administração e Finanças da instituição.

“É sem dúvida um evento que dá oportunidade à população, principalmente a quem não tem poder aquisitivo para ir a um bar da moda, de se divertir e viver as emoções do capítulo final em um ambiente seguro e com qualidade; ao mesmo tempo em que traz o povo para dentro dos espaços da FCP, que são públicos e têm no povo sua própria razão de existir. Tê-los aqui é um convite permanente para todos os eventos que realizamos”, completa.

Agende-se:

Exibição do episódio final de Game of Thrones
Data: domingo, 19 de maio, às 22h
Local: prédio-sede da FCP (antigo Centur) – Av. Gentil Bittencourt, 650
Entrada franca

Quem vai sentar no Trono de Ferro?

O penúltimo episódio da série gerou muita polêmica entre os fãs da série nas redes sociais. E para você, qual seria o desfecho perfeito para os seus personagens preferidos da saga que chega ao fim após oito temporadas? 

Entre na nossa página https://www.oliberal.com/cultura e crie o seu final para cada um dos principais personagens de Game of Thrones: John, Arya, Sansa, Daenerys, Tyrion e companhia.

Televisão