Tatá Werneck anuncia que já oficializou o casamento com Rafael Vitti

Ela postou no Insta que assinou os papéis quando ainda estava grávida

Redação Integrada

Tatá Werneck noticiou no perfil pessoal do Instagram, uma informação pessoal que estava sendo guardada a sete chaves: Quando ainda estava grávida da filha dela com o Rafael Vitti, os dois assinaram os papéis do casamento. Não houve festa.

O casamento ocorreu em ambiente familiar e na presença de dois amigos que serviram de padrinhos. A filha do casal, Clara, nasceu há duas semanas.

Em resposta a um seguidor que questionou sobre a data em que seria realizado o casamento, a atriz surpreendeu avisando que não tinha divulgado, mas a união já havia sido formalizada. "É porque a gente não divulgou pra ninguém. Mas já somos casados", esreveu.  

Ela postou uma foto do instante em que assinou a documentação do cartório, na qual aparece à vontade, deitada em um sofá e apoiando o papél na coxa para assinar. "Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento", justificou. "Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo", brincou.

Leia também: Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti tem primeira foto divulgada

Tatá Werneck ultrapassa Marquezine e se torna a segunda brasileira mais seguida no Instagram

 

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA