CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tatá Werneck revela sofrer com hiperêmese gravídica: 'muito enjoo'

Agencia Estado

A apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para falar sobre seu estado de saúde durante sua gravidez nesta segunda-feira, 25. Ela revelou estar sofrendo com uma "hiperêmese gravídica" ao comentar elogios feitos por Silvio Santos a ela no último domingo.

"Não vi ao vivo os comentários do Silvio porque voltei pro meu repouso e porque tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala", explicou Tatá.

Em seguida, prosseguiu: "Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)".

A apresentadora ainda fez questão de ressaltar a importância dos elogios feitos pelo apresentador do SBT: "Me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito."

A declaração de Silvio foi feita no final da noite do domingo (24), ao longo do Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos. Os participantes da atração, a apresentadora Mamma Bruschetta e o cantor Falcão, deveriam adivinhar a seguinte charada: "É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas".

Porém, só o auditório acertou o nome de Tatá. Depois da resposta, Silvio Santos disse: "Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu", ressaltou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA