Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do dia 1º/11 favorece a parceria harmoniosa

Alynne Cid/O Liberal

O tarot do dia desta segunda-feira (1º), é iluminado pela carta 2 de Copas. O arcano tem como energia geral a parceria harmoniosa em todas as áreas, como almas gêmeas, lembrando que almas gêmeas podem representar conexões tanto amorosas quanto fraternas, de família e de trabalho. Momento favorável para o amor e parcerias em prol de um interesse em comum.

Carreira: o arcano indica grande harmonia de interesses e parcerias para tornar os projetos mais produtivos. Boa produtividade e espírito de equipe. Para quem busca um emprego, pode surgir uma grande ajuda amiga em um projeto ou indicação de emprego. As finanças seguem também em harmonia, sem grandes despesas.

Carta 2 de copas (Alynne Cid/O Liberal)

Amor: o momento é ideal para a harmonia de casais de almas gêmeas que podem avançar para mais um nível na relação. Para os solteiros, a energia de atração está forte para encontrar um par com os mesmos interesses.

Saúde: a carta indica equilíbrio, harmonia e bem-estar. Espiritualmente, o arcano reforça a harmonia e abertura para trilhar um caminho espiritual de paz. Pergunte-se: como posso desfrutar de parcerias mais harmônicas?

A carta 2 de Copas reforça as emoções profundas e intensas dos signos da água: Câncer, Escorpião e Peixes. O foco no chakra cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão), e o uso da cor rosa, assim como a canela (essência, incenso ou chá), reforçam o transbordar de emoções para o dia.

VEJA MAIS

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (1º/11) para seu signo

Tarot do mês de novembro pede equilíbrio ou escolhas entre várias tarefas Momento é para priorizar o que realmente importa para se ter estabilidade em todas as áreas da vida

Tá liso? Que tal recorrer a uma simpatia poderosa para tentar atrair o dinheiro? Primeiro dia do mês é o ideal para realizar a simpatia de soprar canela

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA