Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tarot do Ano: Confira as previsões de 2022 para carreira, amor e saúde

A busca pela harmonia será a tônica do ano, valorizando as relações amorosas e as alianças profissionais

Alynne Cid/O Liberal

Chegamos na metade do último mês do ano uma pergunta vem sempre à tona. Será que o ano que se inicia será melhor? Por isso, nossa taroterapeuta, Alynne Cid, embaralhou suas cartas e tirou o tarot para 2022 para mostrar as nuances do ano e o que nos espera para três áreas da vida: carreira, saúde a amor; confira:

A carta do ano é "Os Amantes", que traz a energia geral da busca de conciliação, equilíbrio e harmonia, além de realizar escolhas decisivas. O mundo está precisando solucionar suas diversas crises acumuladas, e a carta principal reforça a importância de conciliar interesses, fortalecer a comunicação entre diferentes grupos para alcançar a harmonia em todas as áreas da vida.

O momento é de valorizar as relações amorosas e as alianças profissionais e políticas, uma vez que teremos as eleições presidenciais. Muitas disputas e polarizações continuarão fortes no ano. Comunicação, empatia e tolerância serão a chave para equilibrar todas as áreas da vida.

Carta "Os amantes" (Alynne Cid/O Liberal)

Carreira: o arcano indica o surgimento de boas parcerias nos empreendimentos ou oportunidades de um novo emprego, será importante analisar com calma para realizar as melhores escolhas diante de diferentes oportunidades de prosperar. As áreas de artes e educação retomam suas forças.

Amor: a carta indica harmonia, atração e amor nas relações, mas podem surgir dúvidas e necessidade de tomar alguma decisão importante na relação. Vários casais podem se formar durante o ano, mas também traições e separações. Para os solteiros, pode haver uma ou mais opções de romance para escolher, talvez o encontro de almas gêmeas esteja à caminho. A comunicação também será importante para conciliar os interesses.

Saúde: o arcano mostra bem-estar ou momento de decidir por caminhos mais saudáveis de alimentação e exercícios. Emocionalmente, o perdão e o amor será muito importante para equilibrar a saúde física e mental. O sistema respiratório ganha força e essa conexão com a pandemia pode sinalizar o controle dela. Espiritualmente, a energia é a busca de equilíbrio e harmonia diante de inseguranças e tensões. Pergunte-se: como conciliar interesses e escolher o caminho do amor e harmonia?

A carta Os Amantes reforça as emoções profundas e intensas do signo de: Gêmeos. Juntamente com os signos de ar, Libra e Aquário, estarão favorecidos em seus planos em 2022. O foco no chakra cardíaco (sistema respiratório, amor, perdão), e o uso da cor rosa, assim como a canela, rosa e lavanda (essência em perfume ou banho; incenso ou chá), reforçam o clima de acolhimento, perdão e harmonia que o ano novo pede. Frase: eu concilio e harmonizo com o coração.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA