Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Secult divulga Edital de Chamamento Público para a 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes

O Edital foi publicado nesta quinta-feira, 28

Painah Silva

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) publicou nesta quinta-feira, 28, o Chamamento Público para celebração de um Acordo de Cooperação entre o Estado e Organizações da Sociedade Civil interessadas atuar na coordenação, execução, comercialização, montagem e desmontagem dos espaços expositivos junto ao mercado editorial e livreiro, praça de alimentação e o espaço infantil da 25ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.

VEJA MAIS

Setor de livros volta a respirar em 2021, mas o que é necessário para continuar? No segundo ano de pandemia vendas voltaram a crescer; reflexo no Pará também foi positivo com Prêmio Jabuti e volta da Feira do Livro

Feira do Livro fecha balanço e anuncia Dona Onete e Edyr Proença como os homenageados de 2022 A feira proporcionou a venda de 35 mil livros e cerca de 3,4 milhões foram injetados na economia paraense

O edital está disponível no site da Secult (secult.pa.gov.br/editais) e a seleção ficará aberta até 30 de maio. A Feira está prevista para ser realizada no período de 27 de agosto a 04 de setembro de 2022, no Hangar – Feiras e Convenções da Amazônia, em Belém.

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA