CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'É uma mulher espetacular', declara músico paraense sobre Gretchen

Novo namorado da Rainha do Rebolado, saxofonista Esdras de Souza falou sobre a carreira profissional e a nova fase na música

Ana Carolina Matos
fonte

O saxofonista Esdras de Souza pode até tentar passar despercebido, mas ao lado de Gretchen isso é impossível. O músico, que faz parte de um novo projeto da Rainha do Rebolado - e rainha e dos memes na internet! - abriu o coração no podcast "Égua do Babado", uma produção de OLIBERAL.COM. Já conhecido no meio artístico, o paraense falou sobre as novidades na música, destaques da carreira e também sobre o "furacão" Gretchen.

Motivo de muita especulação e curiosidade Brasil afora, o saxofonista, que prefere manter-se reservado, não esconde a admiração que sente por Gretchen, com quem atualmente divide não só a vida profissional como pessoal. "É uma mulher espetacular, uma mulher realmente maravilhosa. Cada momento é gostoso e único ao lado dela. As pessoas perguntam se estamos namorando e sim, estamos. É muito bacana. Estou vivendo momentos únicos, dias maravilhosos. É muito bacana", declara. 

O músico relembrou como conheceu a artista. "Confirmando o que já sabem, nós nos conhecemos na Varanda da Fafá, que eu faço parte a partir da 3ª edição. Nós nos conhecemos no Círio de Nazaré, realizamos os ensaios, ela gostou muito do meu trabalho e ela perguntou sobre eu topava fazer um trabalho com ela com o cantor cubano Eri Ramos", relembra.

Parte do novo projeto musical da artista desde janeiro deste ano, o músico fala que se surpreende com a energia emanada pela parceira nos shows. "O show dura mais ou menos 40 minutos mas é bem punk. Quando dá o 'start', ela começa e vem igual um furacão. Todo mundo pira! A gente pode classificar (Gretchen) pra um estudo. É uma mulher que tem uma energia, que te motiva muito", ressalta. 

Com uma experiência de 27 anos dedicados profissionalmente à música e à carreira militar no Corpo de Bombeiros, o artista falou sobre que já entrou no corporação com o objetivo de trabalhar na música. "Cada músico que opta por esse caminho já tem um objetivo, que é fazer parte da carreira militar como músico. Quando entramos, eles nos consideram como especialistas. Em julho completo 28 anos de casa de uma corporação que eu posso afirmar que é a minha segunda casa. Agradeço muito hoje pelo apoio", frisa. 

Ele disse ainda que conciliar o trabalho, quando há dedicação, não é um problema. "O que importa tanto na carreira militar quanto na civil, é que se você for um bom profissional, você ganha crédito. (...) As portas se abrem. Hoje eu tô com essa ascensão de shows com a Gretchen então tem muita coisa pra acontecer, mas eles abraçaram nessa causa. Eles têm o maior orgulho porque represento a minha corporação", explica.

O artista, que já fez parceria com Ivan Lins, Fafá de Belém e até Hebe Camargo, destaca o convite que recebeu para um espetáculo de Bibi Ferreira. "Um dos principais e emocionantes momentos da minha vida como músico foi ter recebido convite pra fazer parte do espetáculo Bibi Ferreira in concert, em 1991, no Theatro da Paz", conclui.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA