#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

'É uma mulher espetacular', declara músico paraense sobre Gretchen

Novo namorado da Rainha do Rebolado, saxofonista Esdras de Souza falou sobre a carreira profissional e a nova fase na música

Ana Carolina Matos
fonte

O saxofonista Esdras de Souza pode até tentar passar despercebido, mas ao lado de Gretchen isso é impossível. O músico, que faz parte de um novo projeto da Rainha do Rebolado - e rainha e dos memes na internet! - abriu o coração no podcast "Égua do Babado", uma produção de OLIBERAL.COM. Já conhecido no meio artístico, o paraense falou sobre as novidades na música, destaques da carreira e também sobre o "furacão" Gretchen.

Motivo de muita especulação e curiosidade Brasil afora, o saxofonista, que prefere manter-se reservado, não esconde a admiração que sente por Gretchen, com quem atualmente divide não só a vida profissional como pessoal. "É uma mulher espetacular, uma mulher realmente maravilhosa. Cada momento é gostoso e único ao lado dela. As pessoas perguntam se estamos namorando e sim, estamos. É muito bacana. Estou vivendo momentos únicos, dias maravilhosos. É muito bacana", declara. 

O músico relembrou como conheceu a artista. "Confirmando o que já sabem, nós nos conhecemos na Varanda da Fafá, que eu faço parte a partir da 3ª edição. Nós nos conhecemos no Círio de Nazaré, realizamos os ensaios, ela gostou muito do meu trabalho e ela perguntou sobre eu topava fazer um trabalho com ela com o cantor cubano Eri Ramos", relembra.

Parte do novo projeto musical da artista desde janeiro deste ano, o músico fala que se surpreende com a energia emanada pela parceira nos shows. "O show dura mais ou menos 40 minutos mas é bem punk. Quando dá o 'start', ela começa e vem igual um furacão. Todo mundo pira! A gente pode classificar (Gretchen) pra um estudo. É uma mulher que tem uma energia, que te motiva muito", ressalta. 

Com uma experiência de 27 anos dedicados profissionalmente à música e à carreira militar no Corpo de Bombeiros, o artista falou sobre que já entrou no corporação com o objetivo de trabalhar na música. "Cada músico que opta por esse caminho já tem um objetivo, que é fazer parte da carreira militar como músico. Quando entramos, eles nos consideram como especialistas. Em julho completo 28 anos de casa de uma corporação que eu posso afirmar que é a minha segunda casa. Agradeço muito hoje pelo apoio", frisa. 

Ele disse ainda que conciliar o trabalho, quando há dedicação, não é um problema. "O que importa tanto na carreira militar quanto na civil, é que se você for um bom profissional, você ganha crédito. (...) As portas se abrem. Hoje eu tô com essa ascensão de shows com a Gretchen então tem muita coisa pra acontecer, mas eles abraçaram nessa causa. Eles têm o maior orgulho porque represento a minha corporação", explica.

O artista, que já fez parceria com Ivan Lins, Fafá de Belém e até Hebe Camargo, destaca o convite que recebeu para um espetáculo de Bibi Ferreira. "Um dos principais e emocionantes momentos da minha vida como músico foi ter recebido convite pra fazer parte do espetáculo Bibi Ferreira in concert, em 1991, no Theatro da Paz", conclui.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA