Samantha Schmütz sai de táxi após relato de motorista sobre agressão à casal gay
Filmando apenas o próprio rosto, atriz gravou declarações as de violência que ouviu
Samantha Schmütz gravou um relato de homofobia bem no meio de uma corrida de táxi. Mesmo mostrando apenas o próprio rosto, a atriz registrou o momento em que o homem, que não foi identificado, confessou ter agredido um casal gay após tê-los visto se beijando. A humorista aparece fazendo várias caras de descontentamento, enquanto o motorista não parece se intimidar com a história.
"Tive que tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, disse o homem. "O que você fez?", questionou Samantha. “Eu dei uma coça nos dois”, respondeu. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?”, questionou a artista.
"Dei uma coça. Não tinha lei ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hetero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, continuou o homem.
Já fora do carro, a atriz comentou que saiu do veículo após ouvir o relato. Ele falou: "Você está descendo por causa dessa minha história?". Eu falei: 'sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui'”, lembrou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA