Sabrina Sato posta foto seminua e esquenta a web

Apresentadora está nos preparativos para o Carnaval 2020

Redação Integrado

Ser dona de um corpo escultural e carisma ímpar, faz com que Sabrina Sato alavanque todas as atenções para si nesta época do ano. Obviamente que a japa mais querida do país tem muito samba no pé, contagiando o público que a acompanha nos desfiles do carnaval brasileiro. “Em São Paulo vamos levar o amor para avenida com a @gavioesoficial, no Rio uma linda lenda com nossa @unidosdevilaisabel. Vamos comemorar muito no @camarotebarbrahma e @camaroten1, pelas ruas de SP um bloco pra ninguém ficar parado e não podia ficar de fora o nosso clássico Baile da @ voguebrasil”, legendou a bela no Instagram.

 

 

Sabrina Sato usou as redes sociais para declarar aos milhões de seguidores que já está pronta (e ansiosa!) para o Carnaval. Na sexta-feira (17), a apresentadora postou uma foto com look sensual e revelou ter grandes planos para a temporada de folia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na última folga do ano 😃✌🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

 

Prestes a completar 39 anos, Sabrina é assumidamente apaixonada por Carnaval. Já desfilou em diversas escolas de samba e, atualmente, representa a Gaviões da Fiel, de São Paulo, e Unidos da Vila Isabel, do Rio.

 

 

À frente da bateria da escola carioca Vila Isabel por nove anos, Sabrina foi substituída pela bailarina Aline Riscado no Carnaval 2020. Porém, no mês de janeiro, o presidente da escola entregou a faixa de rainha da escola Unidos da Vila Isabel à apresentadora, que sentiuse honrada, emocionando-se pela homenagem. Ela prometeu sambar muito durante sua passagem pela Sapucaí.

 

 

Sabrina desfila há 16 anos na escola que é ligada ao Corinthians, uma relação de amor e cumplicidade, como de ne a própria apresentadora. A beldade estará à frente da bateria no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA