Rodrigo Faro diz que não aguentava mais contar histórias de superação na TV

O apresentador Rodrigo Faro explicou que o quadro de superação, apesar de "legal", é algo já batido nos programas dominicais

Thainá Dias

Durante entrevista para o podcast PodPah, Rodrigo Faro afirmou ter retornado com o quadro "Vai Dar Namoro" em seu programa na Record porque "não aguentava mais" contar histórias de superação. O apresentador explicou ainda que esse tipo de quadro, apesar de "legal", é algo já batido nos programas dominicais e ele queria fazer algo diferente. 

Faro pontuou que os quadros com histórias de superação funcionaram e deram audiência, mas sentiu que precisava de mudança. Com a pandemia e a dificuldade de gravar externas, teve a ideia de retomar o icônico quadro que popularizou seu programa na Record ao tentar formar casais. 

Segundo o apresentador, "veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa, precisamos voltar com uma novidade, na hora me veio na cabeça, [falei] 'galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece", desabafou. 

VEJA MAIS

image Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em São Paulo
Danilo Faro capotou com seu veículo enquanto dirigia na capital paulista

image Rodrigo Faro se caracteriza como Silvio Santos para filme e vira meme
Rodrigo Faro irá interpretar Silvio no filme 'O Sequestro', que ainda não tem nada de estreia; primeiras imagens da maquiagem já viraram motivo de piada

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA