CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rodolfo, ex-dupla com ET, assina com a Record e deve voltar às telinhas

Rodolfo ficou conhecido por fazer dupla com ET (Cláudio Chirinian), morto em 2010

Redação Integrada com informações de Meia Hora

Famoso nos anos 90 como repórter de Gugu Liberato e Ratinho, Rodolfo Carlos assinou contrato com a Record nesta quinta-feira (7). Ele vai trabalhar no novo programa do Geraldo Luís, '”A Noite é Nossa”, que tem previsão para estrear no dia 20 de janeiro, sendo exibido às quartas-feiras.

Rodolfo ficou conhecido por fazer dupla com ET (Cláudio Chirinian), morto em 2010. Ele publicou uma foto ao lado do diretor da produção da emissora, João Scortecci. “Na TV Rede Record. Agradeço a oportunidade”, escreveu na legenda. A Record confirmou o acordo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA