Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rafael Zell apresenta seu novo single: "Obsessão"

O single "Obsessão" faz parte de um trabalho maior do músico paraense, o EP "Peixes"

Bruna Lima

Com uma pegada romântica e falando de relacionamento, o cantor e compositor paraense Rafael Zell lança mais um trabalho autoral, nesta sexta-feira (15). A música “Obsessão” vem acompanhada de um videoclipe oficial que vai ser lançado no próximo dia 21 de julho.

O single "Obsessão" faz parte de um trabalho maior do músico paraense, o EP "Peixes" que tem previsão de lançamento para o segundo semestre. O EP é inspirado no mapa astral do cantor, baseado em vênus, que na astrologia representa como Rafael se manifesta no campo amoroso.

Sobre a nova música, Rafael Zell explica que "Obsessão” retrata um sentimento difícil, porém comum em alguns términos de relacionamentos. Pois algumas pessoas quando terminam um relacionamento se pegam constantemente pensando e sonhando com a pessoa todos os dias.

“É quando realmente você percebe que alguém que você tanto amava não faz e não fará mais parte da sua vida. Esse sentimento representa a dor e dificuldade de seguir em frente após o término com uma pessoa que significava o mundo para você. É inspirada em uma história minha recente, baseada em dependência emocional, que fico muito feliz em compartilhar com meus admiradores", desabafa o músico.

Ao revelar o que o levou a compor esta canção e o que o público pode esperar do seu novo trabalho, o artista acrescenta, "eu sempre gosto de compartilhar meus sentimentos com meus fãs, minhas histórias reais, sinto que também representa muito os sentimentos deles mesmos em suas histórias pessoais. É uma das minhas composições mais honestas, explícitas e difíceis, além também de ser tecnicamente uma das minhas produções mais difíceis. Estou muito orgulhoso deste trabalho e mal posso esperar para que todos possam ouvi-lo com muito amor", diz Rafael.

Recentemente, Rafael Zell ganhou as telas regionais e nacionais ao lançar o single "Solo", em abril de 2022, onde atingiu mais de 400 mil visualizações nas redes sociais no seu videoclipe que acompanhou a música e foi noticiada em diversos canais de Instagram e YouTube, se tornando a canção mais reproduzida da carreira do artista e ainda atingiu a marca de mais de 10 países em todos os continentes acompanhando a sua produção.

Rafael Zell é um cantor pop autoral, compositor e diretor vocal paraense. Ganhou seu primeiro violão aos 12 anos de idade e fez sua primeira apresentação como artista em show aos 17. Em 2016, Rafael viajou para São Paulo para participar do programa de TV “The X Factor Brasil”, no qual foi aprovado e seguiu até ter que entregar sua vaga por motivos financeiros e voltar para sua cidade natal. Mediante tamanho estímulo e torcida do público paraense, o jovem iniciou em agosto do mesmo ano oficialmente sua carreira como cantor, lotando bares e restaurantes com seus shows locais.

Serviço: Cantor e compositor paraense Rafael Zell lança single “Obsessão”, nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 15.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA