Quintella, um dos participantes do Égua do Chef, morre com Covid-19

Rogério Quintella era casado e fazia curso de gastronomia

Redação Integrada

Rogério Quintella, 57, um dos participantes do primeiro reality de gastronomia, "O égua do Chef", morreu nesta quinta-feira (28), vítima de covid-19. Quintella era técnico em contabilidade, mas nos últimos anos veio aperfeiçoando as atividades na gastronomia.

No ano passado, ele se inscreveu no reality "O Égua do Chef", do Grupo Liberal, e disse, "quero me consolidar na minha nova profissão, como chef de cozinha, e abrir portas para novas possibilidades profissionais".

Quintella passou 21 dias internado no Hospital Abelardo Santos, em Icoaraci. De acordo com o irmão dele, Francisco Quintella, ele não tinha nenhuma doença crônica, mas a doença avamçou e ele não resistiu.

"A gente acha que ele pegou a doença no mercadinho que ele tinha na casa dele. E quando ele descobriu que estava com a covd ficou levando a vida normalmente. Saia para o supermercado, para a casa lotérica. Lá pelo quarto dia, ele começou a sentir falta de ar. Foi internado, mas não resistiu", disse o irmão.

Nas redes sociais, o filho de Rogério prestou homenagem ao pai, a quem chamou de 'herói'.

No programa, Quintella formou dupla com Joana. Foi a segunda dupla a vencer as batalhas do programa. Eles apresentaram um Ragu de Pato no tucupi preto, acompanhado de purê de pupunha e molho teriyaki. O episódio foi divulgado no dia 23 de dezbro do ano passado, no Libplay,plataforma de vídeo de OLIBERAL.COM.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA