CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quase um ano após a morte de Gugu, briga por herança ainda continua

Na última atualização do processo que se tornou pública consta uma declaração em que Gugu reconhece Rose Miriam 'como sua companheira de muitos anos'

Redação Integrada
fonte

Gugu Liberato morreu em 21 de novembro do ano passado, mas ainda corre na Justiça, por exemplo, o processo de reconhecimento de União estável entre o artista e a médica Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus três filhos, que ficou de fora do testamento. Eles são pais de João Augusto, de 19 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 16.

O advogado de Rose, Nelson Wilians, afirma que, apesar da disputa judicial entre Rose e os parentes do apresentador, a relação entre mãe e filhos tem sido tranquila. "Os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia moram com ela e a relação entre mãe e filhos está cada vez melhor", relata.

Sobre a união estável, ele afirma que Rose está "confiante de que a justiça será feita".

Na última atualização do processo que se tornou pública, consta o anexo aos autos de uma declaração, redigida em inglês e assinada por Gugu. No documento, que data de 2016, data em que Rose se mudou com os filhos para os Estados Unidos, ele reconhece Rose "como sua companheira de muitos anos”.

"O documento é a prova cabal que Rose Miriam e Gugu Liberato mantinham uma relação pública, notória, duradoura, contínua e com objetivo de constituir família. O referido documento ainda é a prova definitiva do que, há muito, estamos discorrendo que, se entre o final de 2010 e início de 2011, o casal enfrentou uma crise conjugal, logo em seguida se reconciliou e deu continuidade à união, permanecendo a família unida até a trágica morte de Gugu", completa  Wilians.

Procurada, a defesa dos parentes de Gugu afirmou, por meio da equipe do apresentador, que eles não vão pronunciar sobre o processo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA