Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Priscilla Castro é a convidada de Ismaelino Pinto no videocast “Mangueirosamente” desta sexta-feira

Resgatar as principais memórias culturais de Belém é um dos intuitos do programa que vai ao ar pela plataforma LibPlay

Thainá Dias

O jornalista e colunista do Grupo Liberal, Ismaelino Pinto, continua com o videocast “Mangueirosamente”, um programa formato de bate-papo para falar sobre os principais assuntos culturais de Belém do Pará e suas memórias. O videocast realiza conexões de todos os graus com tudo que acontece em Belém, a mangueirosa, cidade das mangueiras. Pessoas, lugares, histórias, momentos para ver, ouvir e sentir esta cidade morena, plantada no meio da floresta amazônica que tem charme e que se reinventa todos os dias.

Para a semana, o apresentador traz a jornalista Priscilla Castro, para o bate-papo descontraído e cheio de lembranças. Segundo Priscilla, “nesse encontro, falamos da minha vida em Belém desde a adolescência quando fui modelo, depois vendedora de loja no shopping até hoje, às vésperas de completar 20 anos de carreira na TV Liberal. E qual o meu olhar sobre a cidade e o que desejo para nossa Belém.  Foi um passeio pela minha memória cheia de histórias e episódios de bastidores”, explicou.

Ainda segundo a jornalista a apresentadora da TV Liberal, “falar e pensar Belém gera um olhar mais detalhado da cidade. A nossa ótica permite ampliar o nosso olhar e o do outro. Ao dividir experiências aumentamos o amor por Belém.  Serei sempre defensora de uma cidade do jeito que a gente merece”, destacou Priscilla.

Para Ismaelino, a convidada da semana traz um toque especial ao programa pois é um grande reencontro entre amigos. “Conheci a Priscilla logo quando ela chegou na TV Liberal, há vinte anos, ainda era uma menina e poder ver todo esse crescimento pessoal e profissional dela traz uma satisfação muito grande. É uma pessoa que leva a bandeira do Pará e de Belém de forma muito positiva. Se tornou a cara de Belém e por isso está no programa”, enfatizou.

“Foi uma grande satisfação reprisar fatos e lembranças que nos ocorreram há tanto tempo e poder ver um colega de profissão crescer e acompanhar essa trajetória é muito gratificante. Fico muito feliz por ter essa oportunidade”, concluiu o jornalista. Colunista de O Liberal há mais de duas décadas, Ismaelino é comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de Críticos de Cinema do Pará.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA