Polícia de SP registra morte de 'dentista das celebridades', Rafael Puglisi, como 'suspeita'

O dentista, conhecido por atender famosos em seu consultório, foi encontrado sem vida na piscina de sua casa, em Barueri, São Paulo

Thainá Dias

A família do cirurgião dentista Rafael Puglisi, conhecido por atender diversas celebridades do país, anunciou a morte dele após um acidente doméstico. Parentes do profissional publicaram a declaração de óbito nas redes sociais, com a causa "traumatismo cranioencefálico". Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que o caso foi registrado como "morte suspeita".

VEJA MAIS

image Dentista dos famosos, Rafael Puglisi morre aos 35 anos por traumatismo craniano
Profissional fazia atendimentos de Neymar, Jade Picon, Juliette e Giovanna Ewbank, entre outros

image Suspeita pela morte do filho, Monique Medeiros volta a trabalhar na Secretaria de Educação do Rio
Ela irá a júri popular pela morte do filho, Henry Borel, de 4 anos

Segundo a polícia, PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência de um dentista que havia sofrido um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h, na Alameda Malbec, em Barueri. No endereço indicado, os agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina.

Os investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a investigação, que será conduzida pelo 2° DP de Barueri. Confira a nota emitida pela Secretaria de Segurança de São Paulo:

"Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA