Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pocah se desculpa com Fiuk por piada sobre briga com Arthur

"Sempre apanhei de caras como o Arthur", diz Fiuk ao explicar o motivo de não entrar no quarto com o Crossfiteiro

Com informações do UOL

Na madrugada desta quinta-feira (8), a festa da Líder Viih Tube rendeu bastante no 'BBB 21'. Em um dos acontecimentos da noite, Pocah chamou Fiuk para conversar e se desculpou por ter feito uma piada sobre o desentendimento que o cantor teve com Arthur, durante a dinâmica do jogo da discórdia. A funkeira disse para ele que tinha brincado com a situação, mas que estava arrependida: "Fiquei mal", disse.

A sister disse que fez a piada no calor do momento: "Eu falei que você estava esperando o Arthur dormir para ir para o quarto. Quando eu saí e te vi da forma que você estava aqui fora, eu fiquei muito preocupada com você, muito triste. Fiquei muito mal de ver como você estava ali", explicou.

Então ela pediu perdão: "Te peço desculpas por essa brincadeira sem graça". Chateado, Fiuk disse que a situação não deveria ser motivo de brincadeira: "Até porque não teve graça o que aconteceu", respondeu ele.

Pocah então reconheceu que o cantor tinha ficado mal com toda a situação: "Quando a gente trocou ideia, eu vi que era real, eu achei que era zoeira. Eu vi o quanto você estava preocupado, com ansiedade. Eu reconheço, não foi engraçado, não está certo isso", reforçou. E Fiuk disse o motivo de ter ficado abatido: "Sempre apanhei de caras como o Arthur. Tem uns gatilhos da minha vida", completou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA