Paulo Vieira e Karol Diva participam do Encontros Liberal nesta quinta-feira (25)
Programação tem início às 18h, com transmissões que podem ser conferidas em OLIBERAL.COM, Facebook e no Youtube
O projeto Encontros Liberal, promovido pelo Grupo Liberal, volta a animar o público hoje, 25. A programação tem início às 18h, com a transmissão online do podcast "Égua do Babado", que traz uma entrevista com Paulo Vieira sobre humor no período da pandemia. A atração será comandada por Marly Quadros, Gisa Smith e Bruna Lima. Depois, às 20h, o forró e o sertanejo agitam a noite no LibCult, com a cantora Karol Diva. As transmissões podem ser conferidas em OLIBERAL.COM e no perfil de O Liberal no Facebook e no Youtube.
Recentemente, Paulo Vieira lançou o quadro "Como lidar?", no Fantástico. No programa semanal da TV Globo, o comediante retrata com muito bom humor o cotidiano da população em meio à pandemia de covid-19. Além disso, o artista conhecido pelo humor ácido está com um novo projeto na web. Após a pausa do programa "Se Joga", ele migrou os personagens principais do quadro "Isso é muito minha vida" para a série online "Diário do Coronga", que tem feito sucesso nas redes sociais.
No início desta semana, o comediante conversou com Pedro Bial sobre novos projetos e histórias engraçadas. No bate-papo, o artista comentou ainda a necessidade do programa "Fora de Hora", que recentemente virou um podcast, e faz sátiras das notícias mais polêmicas da política brasileira e outros assuntos de repercussão no Brasil. "É justamente a importância desse projeto: colocar esse discurso que é absurdo e risível na boca de quem deveria estar, que é na boca de um comediante, e não de alguém do governo", disse, no bate-papo.
Depois da descontração com Paulo Vieira, Karol Diva assume as transmissões a partir das 20h. A artista promove um pequeno arraial no LibCult, com direito a muito forró e sertanejo. No repertório, a cantora garante que a sofrência sertaneja e clássicos de festas juninas, a exemplo das canções "Olha pro céu" e "Asa Branca", de Luiz Gonzaga, são presença confirmada na apresentação.
"A gente vai cantar um pouco de tudo, forró, sertanejo e canções de arraial", adianta. Segundo a artista, a programação também é uma prévia da live que fará no sábado, dia 27, com algumas participações especiais.
Além de promover entretenimento para o público de casa, a iniciativa visa também arrecadar doações para profissionais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Entre os conteúdos do projeto, estão vídeos sobre saúde, culinária, música, empreendedorismo, redes sociais, cultura nerd, entre outros realizados com parceiros do Grupo Liberal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA