Parárraiá: Joelma canta com a filha Yasmim e incendeia plateia em Belém

Com um desfile de seus sucessos, a cantora garantiu a animação da última noite do 'São João da Amazônia', no Estacionamento do Mangueirão

Eduardo Rocha
fonte

A multidão que compareceu até o Estacionamento do Mangueirão, na noite de domingo (16), no encerramento do "Parárraiá - São João da Amazônia", não se arrependeu nenhum um pouco. Pelo contrário, caiu na dança ao som da cantora Joelma. Já era de madrugada desta segunda-feira (17), quando a artista subiu ao palco, ovacionada pelo público, e começou a agitar todo mundo com o desfile de seus grandes sucessos.

Joelma interagiu com a plateia e celebrou a primeira edição do evento, interpretando canções que a consagram como um grande nomd da música paraense. Entre os sucessos, não poderia faltar o hit internacional "Voando pro Pará".

Como atração especial na apresentação de Joelma, os espectadores puderam conferir a filha da cantora, Yasmim Mendes. Seguindo os passsos da mãe, Yasmim mandou o seu recado, sendo muito aplaudida pelo público. A festa de encerramento do Parárraiá deixou entre todos o gostinho de "quero mais", ou seja, fica a expectativa para que os quatro dias de muita música, dança e energia positiva, que começaram na quinta-feira (13), Dia de Santo Antônio, e prosseguiram até domingo (16), tenham o seu bis na quadra junina de 2025.O Governo do Estado pretende realizar o evento em dois finais de semana em 2025.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA