Paraense é campeã de reality show de teatro musical

A atriz Aline Serra dividiu o título de campeã do programa 'Cultura - O Musical' com o brasiliense Vitor Moresco

Redação Integrada

No último domingo (9), foi ao ar o episódio final do reality show "Cultura - O Musical", onde atores e atrizes de todo o país competiam com performances do teatro musical. Em sua primeira temporada, o programa teve um empate na final; dessa forma, a paraense Aline Serra e o brasiliense Vitor Moresco foram eleitos os campeões.

Na final, Aline emocionou o público com a performance de "I'm Here", de "A Cor Púrpura"; já Vitor, interpretou a canção "Fake You Way To The Top", de "Dreamgirls". O terceiro lugar na competição ficou com a atriz Maria Clara Rosis, de 12 anos.

Quando foi classificada para a final do programa, Aline conversou com Oliberal.com sobre a sensação de representar o Pará no programa.

A final teve um juri rigoroso, formado por Claudia Raia, Fernanda Chama, Jorge Takla, Fabi Bang e Leonardo Neiva. Os campeões Aline e Vitor lutaram pelo título com Maria Clara Rosis, Flávia Stringuer, Marília Cortes, Aquiles e Marília Lopes.

O reality show exibido pela TV Cultura não anunciou abertura de processos seletivos, tampouco uma segunda temporada para o programa. Mas na internet, os fãs ficaram na torcida.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!