CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

O V Festival do Cavalo Marajoara acontece neste final de semana, em Soure

O evento conta com diversas atrações musicais e competições

O Liberal
fonte

Pela quinta vez, o Festival do Cavalo Marajoara é realizado e nesta edição contará com a participação de diversas atrações musicais para o público. O evento vai acontecer neste sábado, 6, e domingo, 7, em Soure, no Marajó. 

O grupo Os Aruãs, DJ Léo Marajo, A Loirinha Show, Gilmara e Bruno, e a banda Quero + vaõ se apresentar no sábado, 6, a partir das 19 horas. O grupo Cruzeirinho, DJ Claudinho, Dannylly Rita, o grupo Atitude e Herick Rafael serão às atrações do domingo, 7, com início às 18 horas.

A programação contará também com competições entre os cavalos que será realizada no Campo de Fomento, em Soure.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA