Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Murilo Couto estreia novo show em Belém: 'O melhor ou o pior de 2021'

Comediante apresenta show nesta quarta (13) e quinta-feira (14), na Cervejaria Oficial Umarizal

O Liberal

O ano de 2021 está terminando após muitos acontecimentos. Para tirar sarro deste ano, o comediante Murilo Couto apresenta nesta quarta (13) e quinta-feira (14), na Cervejaria Oficial Umarizal, a partir das 20h, um show retrospectiva com o melhor e o pior de 2021.

O paraense, que passou o Círio em Belém, abordará os principais temas do segundo ano de pandemia de covid-19 no Brasil. No show de stand up, Murilo pretende trazer ainda assuntos como o Big Brother Brasil e política. O humorista se prepara para gravar um novo especial de final de ano também com um show retrospectiva.

“Esse show que eu vou fazer essa semana é parte da construção do meu novo especial que é sobre o ano de 2021. Ano passado, eu fiz um show de retrospectiva de 2020. Esse ano eu resolvi fazer mais um, agora sobre o ano 2021. O tema principal é a vacinação. Tem muita piada sobre a vacina, mas outras coisas que aconteceram nesse ano que estou tentando reunir todas nesse show”, explica.

Murilo Couto iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação, na mesma temporada que Fiuk. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do extinto talk show Agora é Tarde, na Band, ao lado do comediante Danilo Gentilli. Em 2013, Gentilli e todos do programa foram para o SBT com o talk show "The Noite", exibido até hoje pelo canal.

Além de repórter do talk show “The Noite”, Murilo é youtuber e cria conteúdo para o canal com mais de 1,9 milhões de inscritos. Entre os vários personagens, Murilo tem o Emicouto, rapper que lançou 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, o Murilo Coach – o coach dos coach, e outros.

No show em Belém, Murilo pretende tirar sarro de muita coisa que fez sucesso em 2021. “Algumas modas que pegaram, a quantidade de plástica e harmonização facial que as pessoas estão fazendo na cara. O Big Brother que foi com o meu grande amigo de escola Fiuk. Tem a polêmica disputa para presidente Bolsonaro contra Lula. Coisas que aconteceram neste ano e ainda estão acontecendo tento reunir nesse show. O show está quase pronto, mas ainda tenho um mês até a gravação, então sempre entram piadas novas”, revela.

O show de Murilo Couto terá ainda participações especiais de outros comediantes de Belém. “Além dos comediantes da região, que sempre fazem parte também. Belém tem uma cena muito forte de comediantes, tem muita gente fazendo comédia, gente nova e gente que faz há bastante tempo. Eles também vão no meu show. Todo show tem pelo menos três comediantes na cidade junto comigo”, explica.

Agende-se

Murilo Couto em Belém

Data: quarta (13) e quinta-feira (14)

Horário: às 20h

Local: Cervejaria Oficial Umarizal, Rua Antônio Barreto, nº 1176, bairro Umarizal

Ingressos no local: Individual R$ 60; e dois ingressos R$ 100.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA