Renascer: Inácia prevê tragédia para José Inocêncio

A empregada do coronelzinho (Humberto Carrão), vivida por Edvana Carvalho), sente que há algo de errado e alerta o patrão sobre o envolvimento com Santinha (Duda Santos)

Lívia Ximenes
fonte

Em “Renascer”, a vida de José Inocêncio (Humberto Carrão) já esteve por um fio diversas vezes. O coronelzinho da região de Ilhéus, na Bahia, está cego de amor por Maria Santa (Duda Santos), filha de Venâncio (Fábio Lago) e mal sabe o risco que está correndo. Inácia (Edvana Carvalho) sente o perigo chegando e alerta o patrão.

VEJA MAIS

image Renascer: José Inocêncio tem morte encomendada por Belarmino
O coronelzinho (Humberto Carrão) corre risco de vida de novo e, dessa vez, Belarmino (Antonio Calloni) manda Venâncio (Fábio Lago), pai de Maria Santa (Duda Santos), matar o rapaz.

image Novela 'Renascer' tem dois atores que são irmãos e quase ninguém sabia; web reage à 'revelação'
Com a exibição da novela, a descoberta do laço familiar entre os atores repercutiu entre os internautas

image Renascer: enciumado, Venâncio ataca José Inocêncio e Maria Santa
A troca de olhares entre o futuro casal Inocêncio (Humberto Carrão) e Santinha (Duda Santos) despertou a fúria do pai da moça, Venâncio (Fábio Lago)

José Inocêncio saiu de casa com rumo a Ilhéus, mas sua rota final foi um riacho - onde beijou Maria Santa. Inácia questiona se o patrão quer a morte e ele responde que morreria feliz nos braços da Santinha. “Dessa vez nem o coiso-ruim vai lhe salvar”, fala a empregada.

Em conversa com Jupará (Evaldo Macarrão) e Deocleciano (Adanilo) sobre os matadores deixados para Belarmino (Antonio Calloni) enterrar, novamente Inácia fala: “Enterrou, mas deve ter deixado uma cova a sua espera.” A observação deixa todos preocupados, menos Inocêncio.

O coronelzinho brinca e diz que Inácia está com ciúmes da futura patroa, mas ela rebate e o aconselha a não voltar mais nas terras de Venâncio. “Se o boi cruzar o seu caminho, nem o cramulhão será capaz de lhe proteger”, enfatiza.

(*Lívia Ximenes, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA