‘Pantanal’: Juma atira em Renato? Veja o que aconteceu na reta final da versão de 1990
A trama entra em sua última semana, mas os próximos dias ainda reservam grandes emoções

“Pantanal” entra em sua última semana e é um fato que o remake de Bruno Luperi vai deixar saudades! Mas os próximos dias ainda reservam grandes emoções para os telespectadores da novela. Um desses momentos é o embate de Juma (Alanis Guillen) e Renato (Gabriel Santana), quando o filho de Tenório (Murilo Benício) entra na mira da Mulher-Onça.
VEJA MAIS
O momento ocorre logo após a morte do fazendeiro. Depois de Zaquieu (Silvero Pereira) assumir a responsabilidade pelo fim do vilão para acobertar Alcides (Juliano Cazarré), o filho de Zuleica (Aline Borges) invade a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) com o objetivo de vingar a morte do pai.
Juma atira em Renato?
Em 1990, ao se deparar com Zaquieu, Renato chega a ameaçar atirar no ex-mordomo, mas é detido por Juma, que aponta uma espingarda na direção do crapulazinho e o desarma com a ajuda de Muda. Ela está decidida a acabar com o ciclo de matança da família de Tenório, mas é impedida pelo próprio Zaquieu e Marcelo. e não atira em Renato. O "susto" parece surtir efeito, pois Renato deve desistir da vingança e se reabilitar no fim de "Pantanal".
Reveja a cena
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA