Mulheres Apaixonadas: veja 5 atores que sumiram da TV

Vários atores da teledramaturgia ganharam destaque com a trama, enquanto outros optaram por deixar as telinhas após anos de atuação

Beatriz Moura
fonte

Um dos maiores sucessos de Manoel Carlos, ‘Mulheres Apaixonadas’, está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo após 20 anos da exibição original. No elenco, vários atores da teledramaturgia brasileira ganharam destaque com os papéis da trama, enquanto outros se distanciaram das novelas devido a problemas de saúde ou por vontade própria. 

VEJA MAIS 

image Mulheres Apaixonadas: o que acontece com Doris no final? Personagem de Regiane Alves maltratava avós
Após causar mal para a família, a vilã se arrepende e é humilhada em público

image Mulheres Apaixonadas: Estela fez striptease e atriz Lavínia Vlasak lembra detalhes da cena
Em entrevista, a atriz comentou sobre a vida da socialite e paixão proibida que cativou o público

image Mulheres Apaixonadas: o que acontece com Raquel no final da novela?
Interpretada por Helena Ranaldi, a professora de educação física vive romance proibido e violência doméstica de ex-marido

O folhetim apresenta os desafios do cotidiano das irmãs Helena (Christiane Torloni), Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam). No entanto, após o sucesso da novela, diversos protagonistas e coadjuvantes optaram por deixar as telinhas, como Helena Ranaldi, Erik Marmo, Maria Padilha e entre outros; confira 5 atores que sumiram da TV 

Helena Ranaldi 

Na ficção, Ranaldi deu vida à Raquel, professora de educação física com uma paixão proibida pelo aluno, e que vivia um relacionamento abusivo com o ex-marido Marcos (Dan Stulbach). Sua última novela foi ‘Em Família’, exibida na TV Globo em 2014. Desde então, a atriz tem se dedicado a séries, peças de teatro e a produção de um longa-metragem. 

 

Erik Marmo 

A novela de Manoel Carlos foi o destaque de Erik, que interpretou o namorado de Edwiges (Carolina Dieckmann). Depois, o ator participou de outras telenovelas da Rede Globo como ‘Alma Gêmea’, de 2005, ‘Sete Pecados’, de 2017, e Gabriela, de 2012.  

Em 2014 se mudou para Los Angeles, onde seguiu a carreira e chegou a participar da série americana ‘The Purge’, em 2019, produzida pelo streaming Prime Video. 

 

Maria Padilha 

Durante a exibição original da trama, Maria Padilha já era reconhecida na Globo por participar em projetos de 1980 a 2000. A atriz interpretou Hilda, irmã de Helena (Christiane Torloni) e Heloísa (Giulia Gam). 

Maria Padilha se afastou das telinhas para tirar um tempo e cuidar de questões familiares. Em 2022, participou da série brasileira ‘Bom Dia, Verônica’, produzida pela Netflix, além de estar na segunda temporada de ‘Justiça’, da Globo. 

Giulia Gam 

Em ‘Mulheres Apaixonadas’, Giulia Gam se destacou com o papel da histérica e ciumenta Heloísa. Devido a problemas de saúde mental, a atriz se afastou em 2014 após a novela ‘Boogie Oogie’. Seu último trabalho foi na minissérie da Globo ‘Histórias Quase Verdadeiras’, exibida esse ano. 

Júlia Almeida 

Filha de Manoel Carlos, a atriz já havia se destacado em outras novelas como ‘Laços de Família’, de 2000. Em ‘Mulheres Apaixonadas’, interpretou Vidinha, filha de Lorena (Susana Vieira) e apaixonada por Sérgio (Marcello Antony), marido de Heloísa (Giulia Gam). 

Após atuar em outras novelas da emissora, se mudou para Londres onde se casou e criou uma marca de moda praia. Sua última participação na TV foi em ‘Tempo de Amar’, de 2017. 

 

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva) 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Novela
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA