Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

A Favorita: Lara é mesmo filha de Marcelo? Veja o que aconteceu com ela na novela da TV Globo

Desde o início da trama, todos acreditam que a jovem é filha de Marcelo, mas o desenrolar da novela garante grandes surpresas

Karoline Caldeira

A novela A Favorita, que fala sobre a rivalidade de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), está sendo reprisada pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo. Exibida em 2008, a obra foi escrita por João Emanuel Carneiro. A trama narra a amizade das antigas parceiras na dupla sertaneja 'Faísca e Espoleta', que foram criadas como irmãs, mas o amor se transforma em ódio.

A situação complica quando Flora é acusada de matar o marido de Donatela, Marcelo (Flávio Tolezani). Flora é presa e condenada a 18 anos de reclusão. Após ganhar liberdade, Flora tenta retomar a vida e a relação com a filha, Lara (Mariana Ximenes), que após a prisão da mãe, foi criada por Donatela. Desde o início da trama, todos acreditam que a jovem é filha de Marcelo, mas o desenrolar dessa história revela outro parentesco.

VEJA MAIS

A Favorita: quem matou Marcelo? Veja o que aconteceu na novela da TV Globo
Esse mistério sobre a morte de Marcelo atravessa toda a trama e põe o público em dúvida acerca da verdadeira vilã e assassina

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa falam sobre romance fora da novela
Atores, em entrevista, comentam sobre a "cobrança" do público para relacionamento entre eles

Em 'Pantanal', Maria voltar a ser Bruaca e assunto viraliza na web: ‘tirou o cropped'
Na trama, a personagem não conseguiu trair o marido e voltou a ser ‘submissa’

Afinal, Lara é mesmo a filha do Marcelo em A Favorita?

 

Após a liberdade, Flora retoma a relação com a Lara e a faz acreditar que Donatela é a verdadeira assassina de seu pai, Marcelo. Porém, isso não é verdade, e a vida de Lara sofrerá outra reviravolta ao descobrir que nunca pertenceu à família Fontini.

Antes de matá-lo, Flora estava tendo um caso com Marcelo, e acabou engravidando de outro homem. Porém, a vilã da trama foi perspicaz e convenceu Marcelo de que a criança que esperava era dele. Porém, o pai de Lara é Dodi (Murilo Benício).

O atual marido de Donatela também já foi casado com Flora e ele é o verdadeiro pai de Lara. A revelação do real parentesco de Lara ocorre durante uma conversa em que Flora revela a verdade para Silveirinha (Ary Fontoura).

Flora inventou que Lara é filha do herdeiro da família Fontini para tentar se casar com Marcelo e garantir parte da herança.

Que horas começa A Favorita?

 

A novela A Favorita é exibida no Vale a Pena Ver De Novo, na TV aberta pela Rede Globo. A transmissão começa às 17 horas e 05 minutos (horário de Brasília), logo após a Sessão da Tarde. Também é possível assistir a telenovela de forma online, através da plataforma de streaming Globoplay.

Quem faz parte do elenco de A Favorita?

 

As protagonistas da novela são Patrícia Pillar e Claudia Raia, acompanhada de grandes nomes, como Murilo Benício, Mariana Ximenes, Carmo Dalla Vecchia, Tarcísio Meira (1935-2021), Glória Menezes, Cauã Reymond, José Mayer, Claudia Ohana, Selma Egrei, Malvino Salvador, Taís Araújo, Lilia Cabral, Jackson Antunes e Ary Fontoura. É também a primeira novela de Alexandre Nero, que seis anos depois, protagonizou uma novela em horário nobre, como o comendador José Alfredo, de Império (2014).

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Novela
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA