CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neymar bebe cachaça com ex de Arthur Picoli

A influenciadora digital capixaba Hemilly Bellon foi convidada a ir para o Rio de Janeiro pelo jogador

O LIberal
fonte

A influenciadora digital capixaba Hemilly Bellon foi ao Rio de Janeiro a convite de Neymar para assistir à final da Copa América, no Maracanã,  Após a derrota da seleção brasileira contra a Argentina, no último sábado, ela encontrou o jogador para uma comemoração a dois. A própria postou um vídeo no Instagram para amigos íntimos, no domingo, mas a imagem acabou vazando.

No vídeo publicado pelo Instagram Gossip do dia, os dois aparecem fazendo um brinde com um shot. "Fiz beber cachaça comigo", escreveu ela na legenda.

Hemilly tem18 anos é do Espírito Santo e ex-affair do ex-BBB Arhur Picoli de Conduru. Ela já vive um flerte virtual com Neymar há alguns meses, mas agora eles conseguiram finalmente se encontrar.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA