CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Natasha de Paula reflete autenticidade e leveza em ensaio de verão do Gata na Capa

Empreendedora e modelo belenense de 36 anos teve sua autoestima elevada após o ensaio de Neto Soares

Amanda Martins
fonte

Esta semana, o projeto de beleza do jornal Amazônia, “Gata da Capa”, traz a belenense Natasha de Paula, de 36 anos, como a musa escolhida para compor o time.

A empreendedora e modelo posou para as lentes sensíveis e criativas do fotógrafo Neto Soares, em um cenário de verão urbano que combinava piscina e natureza, no município de Marituba, a 24 km de Belém. Soares, que também é o curador do projeto, destacou que o local escolhido foi um condomínio particular, visando destacar a beleza de Natasha e mostrar ao público que é possível alternar entre essas opções para se deliciar nas férias de julho.

Natasha de Paula reflete autenticidade e leveza em ensaio de verão do Gapa na Capa

A empreendedora revelou que o ensaio refletiu a sua alegria, leveza, autenticidade e humor. Natasha afirmou que toda mulher deveria passar pela experiência de ser fotografada pelo menos uma vez na vida. “Participar do ensaio é uma vivência de liberdade e empoderamento”, disse a belenense.

Natasha contou ter recebido o convite há alguns anos de Neto, mas nunca conseguia arranjar disponibilidade suficiente, até que decidiu que iria viver essa nova experiência e abraçou a oportunidade. 

Ela destacou o impacto positivo que o ensaio fotográfico causou em sua vida, trazendo mais autoestima e apreciação pela arte da fotografia. Segundo a empreendedora o público pode esperar um belíssimo ensaio que reflete seu estilo pessoal. 

“Fotos que mostram minha personalidade e autenticidade com objetivo de retratar a beleza e a delicadeza feminina”, compartilhou Natasha. 

Para o cenário das fotos, ela e Soares buscaram criar um ambiente ‘único e memorável’. “O ambiente com a natureza e a colaboração com o fotógrafo permitiram que eu me sentisse à vontade e confiante diante da câmera. A orientação profissional do fotógrafo foi essencial para obter os melhores resultados, e a troca de ideias e sugestões ajudou a dar vida ao ensaio”, ressaltou. 

Quando questionada sobre a importância do projeto de fotografar e exaltar a beleza do público feminino para os leitores do jornal, Natasha afirmou que o projeto traz valores de aceitação, empoderamento feminino, autoestima, inclusão e apreciação artística. 

“Fotografias que celebram a diversidade e a beleza das mulheres, além de ajudar a aumentar a autoestima e o empoderamento, mostrando que todas as formas de beleza são válidas e apreciadas, podem inspirar os leitores, não apenas em termos de moda e estética, mas também artisticamente, incentivando uma apreciação maior da fotografia como forma de arte”, declarou a empreendedora.

Além de modelar nas horas vagas, Natasha trabalha nas redes sociais como influenciadora digital e acumula 168 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua vida saudável, dicas de beleza e viagens. 

Seguindo o lema de “ser moradora de bons sentimentos”, ela acredita que algumas dicas são fundamentais para viver bem fisicamente e mentalmente, como, por exemplo, dormir bem, ter uma alimentação saudável e beber água.

“Encontre uma atividade física que você ame e movimente-se diariamente; a gratidão melhora o humor e qualidade de vida”, ressaltou Natasha. 

O fotógrafo Neto Soares enfatizou a importância do projeto para o empoderamento feminino. “Além de mostrar a beleza das mulheres da nossa região, é muito importante pelo como as modelos se sentem no pós-ensaio. O empoderamento e o se sentir linda que o ensaio traz é incrível. Em todos os relatos que recebo, isso é um ponto comum”, afirmou.

Questionado sobre a escolha do cenário, ele afirmou que quis mostrar o melhor que o mês de julho oferecer. “Para mim, poderia ser verão o ano inteiro. Quando chega o verão, é isso que mais quero que as fotos transmitam”, afirmou Neto.

 

 

 

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA