Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé Renato lança o álbum 'Água Pras Crianças'

O projeto paradidático de canções inéditas traz as participações de Lenine e Geraldo Azevedo, entre outros.

O Liberal

O cantor e compositor Zé Renato lança o álbum infantil "Água Pras Crianças", neste Dia das Crianças, pelo selo Sesc, em todas as plataformas digitais e também na plataforma Sesc Digital. O projeto reúne canções inéditas sobre o tema da água e traz um alerta sobre os problemas ambientais do planeta.

Ouça aqui.

O projeto reúne canções sobre o tema da água e foi gravado com o coro do Instituto Sabendo Mais, da Escola Nova Holanda da Maré, e outros convidados de grande quilate da música popular brasileira: Lenine, Pedro Luís, Geraldo Azevedo e Marina Íris. 

O álbum foi gravado com o coro de 10 crianças no início de 2020, antes da pandemia. As dez faixas inéditas de Zé Renato trazem letras com parceiros, como Joyce ("De Onde É Teu Navio"), Zélia Duncan ("As Nossas Águas Vão Rolar"), Paulo César Pinheiro ("Ciranda das Águas"), Paulinho Moska ("Pra Natureza Recomeçar") e Pedro Luís ("Pra Chover Mais Peixe") e Ivan Santos ("Água Pra Quê?").

Zé Renato também fez a direção musical do álbum, que também contou com o maestro Cristóvão Bastos (arranjos de sopro), Yuri Queiroga (samples, sinths, baixo e ), Mú Carvalho (marimba, piano, cordas e órgão), Luís Felipe Lima (violão de 7 cordas) e Thiago da Serrinha (cavaquinho).

 

 

 

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA