CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Wesley Safadão divulga vídeo pedindo a volta dos shows

Artista afirma que muitas famílias dependem da retomada do setor para sobreviver

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

Há quase sete meses parado, o setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia da covid-19, que desde o mês de março fez o Brasil se isolar, fechando todos os estabelecimentos e cancelando todos os tipos de festas por todos os cantos do país.

Com isso, artistas, músicos, produtores, seguranças, técnica, equipe de limpeza e muitas outras pessoas, que dependem do funcionamento de cada casa de show, espaço de evento e festas, ficaram sem ter de onde tirar o sustento da família.

Por conta disso, o cantor Wesley Safadão divulgou, em suas redes sociais, um vídeo falando sobre o tema e afirmando que já foram liberados diversos setores que geram aglomeração.

 

 

“Eu quis fazer esse vídeo porque nós artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento! É claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança, mas porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança à essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento.”

Safadão faz um apelo para que todas as pessoas que o seguem, compartilhem o vídeo para chamar a atenção dos governantes sobre o tema.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA