Wesley Safadão anuncia gravação de DVD ao vivo

O cantor convocou jornalistas de todas as regiões para anunciar a gravação. OLIBERAL.com foi o convidado exclusivo da região Norte

Enize Vidigal

Wesley Safadão vai gravar um novo DVD no Rio de Janeiro, no próximo dia 24 de agosto. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 14, durante entrevista coletiva no hotel Transamerica Berrini, em São Paulo, que teve O Liberal como convidado exclusivo dentre os veículos de comunicação do Norte do país.

O DVD será gravado no Garota Vip. "Agora é oficial, agora é para valer. Programe-se", anunciou o cantor em sua rede social.

 

Na coletiva, Safadão apareceu com um novo visual, com topete e lateral raspada, com um risco no cabelo e na sobrancelha.

Ele não pára. Este ano, Wesley já lançou pelo menos três singles, vai gravar em maio o DVD "TBT" com os principais sucessos da carreira, que será lançado em junho, para então gravar o novo DVD ao vivo Garota Vip.

O novo projeto tem o propósito de registrar a grandiosidade da festa Garota Vip, iniciada por ele há dez anos e que "se tornou um dos maiores festivais de música do país", afirma. O show será realizado no Parque Olímpico, com capacidade para 90 mil pessoas. A expectativa é que esse show supere o Garota Vip realizado no próprio Rio de Janeiro, que atingiu a maior marca de público do país, com 70 mil pessoas.

(Enize Vidigal)

A princípio, Safadão estará sozinho na gravação do DVD apresentando 5 músicas do TBT e pelo menos 7 inéditas. O repertório ainda está sendo definido. Mas o show do Garota Vip contará com Zé Neto &  Cristiano e com o DJ Denis. O projeto tem a direção de Catatau. A expectativa do cantor é que o novo DVD seja lançado dois meses após a gravação.

A expectativa é que os fãs do cantor viagem de várias partes do Brasil para participar dessa gravação. Os ingressos começarão a ser vendidos  no próximo dia 23 de maio pelo site Ingresso Rápido.

Wesley acaba de encerrar a gravação dos três episódios do programa "Só Toca Top"; da Globo. As gravações terminaram na última sexta-feira, 10. Ao final, toda a equipe saiu para comemorar em um jantar. "Todos ficaram alegres e satisfeitos com o resultado. Foi maravilhoso", contou.

O cantor reconheceu que apresentar um programa de televisão foi um desafio para ele e revelou que não há nenhuma conversa com a emissora para que ele volte a gravar outras temporadas do programa. "Eu fiquei preocupado de chegar para gravar sem voz, após os shows. Mas deu tudo certo".

Música