Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Árabe canta 'melody explicito' e viraliza na Web: ‘Pará chegou no Afeganistão’

O vídeo está circulando na Web da capital paraense e conquistou os internautas

O Liberal

Um vídeo está fazendo o maior sucesso e viralizou na Web paraense. Na filmagem, que seria de um árabe, o homem aparece cantando um melody muito conhecido no estado e conquistou os internautas da capital.

Não se sabe exatamente onde o vídeo foi feito, mas o registro teria acontecido durante uma live. No momento da gravação, vários brasileiros estão na transmissão e mandam mensagens ao árabe. Em certo momento, ele começa a cantar o hit “Quem vai querer a minha periquita”, da Banda Katrina, que fez muito sucesso na região norte e ainda é tocado em várias festas.

VEJA MAIS

'Quem vai querer a minha periquita': relembre as versões do hit que bombou ao ser cantado por árabe Música é da Banda Katrina, fez muito sucesso na região norte e ainda é tocado em várias festas

“Do nada um melody aqui do Pará”, diz um internauta. “Essa é uma relíquia”, diz outro. “Pará chegou no Afeganistão”, diz um seguidor paraense. 

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA